Herbert Passos Filho
Presidente do Sindicato.
A traição

Mais uma vez os trabalhadores foram traídos pelo governo de plantão. Não estou falando só deste atual, pois sempre que a conta chega, somos nós trabalhadores que pagamos as falcatruas e desatinos. Já tivemos sequestro de poupança, planos reais (que só recuperaram com arrocho salarial, lembram?), fator previdenciário, reforma da previdência e agora um “ajuste fiscal” que só pune o bolso dos trabalhadores.

Veja a matéria completa

NOVO GOLPE: FIQUE ALERTA!

Não desligue seu celular! Bandidos mudaram a tática! Tenha cuidado. Deixe seu celular LIGADO.

Lembra daquele golpe que estavam dando na praça, dizendo que haviam sequestrado um parente seu e exigindo resgate?

Agora que a imprensa andou divulgando o método que era utilizado, os bandidos alteraram o modo de agir. Os criminosos ligam para você dizendo que seu celular foi clonado: - “Alô, Fulano? Nós somos da (empresa de telefonia) e estamos informando que seu celular foi clonado. Você deve desligá-lo por 1 hora apenas, para que possamos efetuar averiguações na linha do seu celular.

TST - Tribunal Superior do Trabalho

Tire suas duvidas?
Realize Pesquisas Trabalhistas

Acompanhamento Processual

Jornal Reação Química

Receba a próxima edição via e-mail.
Digite seu nome e e-mail para se cadastrar.
Nome:

Visite nosso

Jornal Reação Química | Serviços | Convênios | Atualidades | Acordos Coletivos | Filie-se | Contato