Planos de Saúde - Unimed

Este produto está de acordo com a Lei n° 9.656, de 03/06/98, alterada pela Medida Provisória n° 1,730-7, publicada no Diário Oficial da União em 08/12/98, além das Resoluções publicadas em 04/11/98 e RN n° 63 de 22/12/2003.

Plano Apartamento
Atendimento Regional
Internação em quarto privativo
Sem autorização prévia da Unimed
Sem limite de internação e UTI.

Plano Enfermaria
Atendimento Regional
Internação em quarto coletivo
Sem autorização prévia da Unimed
Sem limite de internação e UTI.

Carências
Para inclusões feitas até dia 10 de cada mês, a vigência será à partir do dia 1° do próximo mês, para:
após 24 horas
Para consultas, análises clínicas, Raios-X, Eletrocardiograma Convencional, Eletroencefalograma Convencional, Gasoterapia, exceto os exames e procedimentos especificados nas carências abaixo cujos períodos são diferentes.
após 45 dias Para Ultra-sonografia, Audiometria, Ecocardiograma Uni, bidimensional e com Doppler colorido, Teste Ergométrico, Teste de Holter, M.A.P.A. (Holter de Pressão), Tomografia Computadorizada, endoscopia, Fisioterapia.
após 90 dias Para Hemodiálise, Remoções, Oxigenoterapia Hiperbárica, Retinografia Fluorescente, Medicina Nuclear, Eletromiografia, Eletroneuromiografia, Laparoscopia, Densitometria Óssea, Ressonância Magnética, Quimioterapia, Radioterapia, Litotripsia Extra Corpórea, Campimetria Computadorizada, Potencial Evocado Auditivo, Angiografia Digital, Videolaparoscopia Diagnóstica e Cirúrgica, Cineangioronagrafia, Internações Clínicas e Cirúrgicas.
após 300 dias Para partos a termo.
após 90 dias Transplantes de Córnea e rins. (se a pessoa estiver cadastrada)
após 24 meses Para doenças preexistentes nos Termos da Lei.

Observações Importantes

1 - Atendimento
Através da carteira Unimed e com livre escolha dos consultórios credenciados.

2 - Documentação Necessária
Xerox RG (identidade) ou Certidão de nascimento; CPF e comprovante de endereço.

3 - Usuário Dependentes
Esposa ou marido; filhos, até 17 anos.