Serviços

Todo associado do Sindicato tem a sua disposição, uma série de serviços fornecidos gratuitamente.
Bastando para isto, dirigir-se-á Sede de Santos ou a Sede de Cubatão e conversar com alguns de nossos diretores ou pelos telefones:

(13) 3221-3435 ou 3361-1149.

Serviço Social
Sempre que algum associado estiver com algum problema durante a sua internação, estará algum diretor do Sindicato pronto para auxiliá-lo no que for preciso;

Serviço de Remoção
O Sindicato possui a disposição dos associados que não tem condições de locomoção, uma ambulância e diversos carros para transporte a consultas, exames e tratamentos;

Departamento Previdenciário
Ele é o responsável pela contagem de tempo de serviço, bem como, pelo acompanhamento do processo de aposentadoria junto ao INSS;

Departamento Jurídico
O associado pode consultar todas as áreas quantas vezes achar necessário;

Departamento de Higiene e Segurança
Sempre que houver um acidente ou uma condição insalubre, comunique ao Sindicato, que este departamento realizará vistorias e inspeções junto à empresa com profissionais qualificados;

Barbearia
O Associado e seus dependentes encontram em Santos e Cubatão, uma barbearia completa para melhor atendê-lo;

Planos de Saúde, Odontológico e de Assistência de Serviço Funerário
O Sindicato operacionaliza Convênios Médicos com os melhores Planos de Saúde da baixada santista, tais como Unimed, BeneSaúde e Santa Casa, o melhor Plano Odontológico com a INPAO e o melhor Plano de Assistência de Serviço Funerário com a OSAN, os preços abaixo dos praticados no mercado, onde os associados e seus familiares podem se inscrever ou mesmo continuar com estes planos após a aposentadoria.

O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SETOR DE PLANOS DE SAÚDE / SEDE DE SANTOS É DE:
SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS: 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00

FECHADO PARA ALMOÇO DAS 12h00 AS 14h00 - NÃO FUNCIONA AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS

Informações pelo telefone: (13) 3224-3830 - FAX 3223-2262
Emails: stiplanos@uol.com.br ou planosdesaude@sindquim.org.br
ou diretamente na Av. Pinheiro Machado, 77 – Vila Mathias – Santos.