Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e de Fertilizantes de Cubatão, Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Bertioga, Mongaguá e Itanhaém

Serviços

Todo associado do Sindicato tem a sua disposição, uma série de serviços fornecidos gratuitamente.
Bastando para isto, dirigir-se-á Sede de Santos ou a Sede de Cubatão e conversar com alguns de nossos diretores ou pelos telefones:

(13) 3221-3435 ou 3361-1149.

Serviço Social

Sempre que algum associado estiver com algum problema durante a sua internação, estará algum diretor do Sindicato pronto para auxiliá-lo no que for preciso;

Serviço de Remoção
O Sindicato possui a disposição dos associados que não tem condições de locomoção diversos carros para transporte a consultas, exames e tratamentos;

Departamento Previdenciário
Ele é o responsável pela contagem de tempo de serviço, bem como, pelo acompanhamento do processo de aposentadoria junto ao INSS;

Departamento Jurídico
Consulte todos os serviços juríricos no menu principal ou clicando aqui.

Departamento de Higiene e Segurança
Sempre que houver um acidente ou uma condição insalubre, comunique ao Sindicato, que este departamento realizará vistorias e inspeções junto à empresa com profissionais qualificados;

Barbearia
O Associado e seus dependentes encontram em Santos e Cubatão uma barbearia completa para atendê-lo;

Empréstimo Consignado
O associado do sindicato ativo ou aposentado poderá se socorrer financeiramente deste serviço prestado pelos correspondentes bancários da nossa entidade por condições melhores do que quaisquer outras encontradas no mercado.

Convênios
Confira neste link todos os parceiros que oferecem condições especiais para nossos associados.

Planos de Saúde, Odontológico e de Assistência de Serviço Funerário
O Sindicato operacionaliza Convênios Médicos com os melhores Planos de Saúde da Baixada Santista, tais como Unimed, BeneSaúde e Santa Casa e Ana Costa; o melhor plano odontológico com a INPAO e o melhor Plano de Assistência de Serviço Funerário com a OSAN. Os preços são menores dos praticados no mercado, onde os associados e seus familiares podem se inscrever ou mesmo continuar com estes planos após a aposentadoria.

O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SETOR DE PLANOS DE SAÚDE / SEDE DE SANTOS É DE:
SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS: 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00

FECHADO PARA ALMOÇO DAS 12h00 AS 14h00 - NÃO FUNCIONA AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS

Informações pelo telefone: (13) 3224-3830 - FAX 3223-2262
Emails: stiplanos@uol.com.br ou planosdesaude@sindquim.org.br
ou diretamente na Av. Pinheiro Machado, 77 – Vila Mathias – Santos.

Sede Social Av. Senador Pinheiro Machado, 77 - Vila Mathias - Santos - Cep 11071-001

Sede Cubatão Rua Assembléia de Deus, 39 - 2º Andar - Cj. 202 - Cep 11500-040